30 setembro 2010

Um mundo mais sustentável para o pequeno Nicolas!

                                        
                                           Como se planta uma árvore? O site alemão Mach's Grün (Faça verde) ensina: é só divulgar o programa "Meu blog é carbono neutro" e ele planta uma árvore na Califórnia para cada blog que divulgar o selo. Isso significa que o Nicolas acaba de plantar sua primeira árvore para neutralizar todo o carbono emitido pelos acessos da página dela. Essa idéia peguei no site de uma amiga ZARA TEM QUATRO PATAS.

Quer participar? 
http://www.kaufda.de/umwelt/carbon-neutral/how-you-can-join/

                        Wunderbar!

29 setembro 2010

Como tudo começou...

     A primeira vez que vi o meu marido, nós estávamos na praia e em um simples olhar, minhas pernas tremeram, meu coração acelerou e nesse momento o som do mar foi substituído imediatamente pelo som das batidas do meu coração, pensei: "- Meus Deus, encontrei meu príncipe."
     Trocamos meia hora de conversa e a partir daí a nossa vida mudou, sentimos o que era o verdadeiro Amor. Sonhamos, namoramos, casamos, planejamos e construimos o nosso futuro.
     E é nessa parte que nasce o nosso primeiro fruto, Nicolas, um ser especial de personalidade forte e olhar doce que só veio nos ensinar a sentir o AMOR INCONDICIONAL.
     Agora escrevo como mãe e é incrível como exatamente no momento que você vê aquele resultado de teste de farmácia positivo, nasce um sentimento dentro de você onde se vê capaz de lutar por esse bebe que esta ali dentro.
     A chegada do Nicolas só veio a confirmar algo que li no blog de uma amiga "por ser exato, o amor não cabe em si, por ser encantado, o amor revela-se, por se amor, invade e fim!"


27 setembro 2010

Primeiros Passos ...

     Esses são os nossos primeiros passos, meu e do Nicolas, mas ainda não fisicamente, porque o Nicolas só tem 2 meses ainda, então por enquanto são virtualmente....Aqui nesse blog pretendemos colocar tudo aquilo que aprendemos um com o outro. Mãe de primeira viagem, eu cada dia aprendo um pouquinho mais sobre essa dádiva de ser mãe.
     Iremos postar dicas, as consultas pediátricas, o dia a dia de um bebe lindo e saudável, escreveremos todas as nossa dúvidas e experiências.
     Espero que todos possam aproveitar, colocar suas opiniões e dúvidas...

Grande beijo ; )


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...