16 dezembro 2010

Lançar ancoras!!!! Novo Marujo ao Mar!!!!

        Seguindo os passos do Pai, o nosso pequeno Marujo fez o seu primeiro passeio de barco !!! O dia estava especial e o Nicolas se comportou como um verdadeiro marinheiro. Foi super tranquilo o passeio, mas tive que me precaver de muitos detalhes, levar toalha extra, roupa de frio, sunguinha, fraldas a prova d'agua, bloqueador solar, roupinha para proteger do vento, boné, colete salva vida.... mas foi tudo uma delicia....o barco começou a navegar e o nosso Nicolas já embarcou em um delicioso sono! Dormiu a maior parte do tempo, não se incomodou em nenhum momento com o o movimento do barco, muito pelo contrario, os momentos acordado estava sorridente e olhando para todos os lados curtindo a novidade.
     Nosso Primeiro Imediato já esta a bordo para muitas aventuras no mar!

                        

10 dezembro 2010

Mais um exercicio!!!!

sexto exercicio Nicolas!!!! from Ana Luisa on Vimeo.

     Na ultima consulta com o Dr. Cardoso ele me passou um novo exercicio para fazer com o Nicolas!
     Esse exercicio é para incluir na rotina diaria do Nicolas, permanecendo os 5 minutos de exercicios.

08 dezembro 2010

Baba Baby, baby baba!!!!!

     A cada dia que passa, o nosso pequeno Nicolas tem babado cada vez mais. Começou com os simples "brrr" que escorria um pouco de baba, mas agora a baba é tanta que molha babador, body, blusa e ainda ensopa vários paninhos.....quanta baba!!! 
   O Bebe produz muita saliva para que aconteça uma especie de "lavagem" da boca, uma vez que o Nicolas leva tudo o que ve pela frente em direção a boca, e para eliminar essas bacterias toda essa saliva lava e retira essa sujeira.   
    Dizem que a sensação dos dentes querendo romper a gengiva é a mesma que se estivéssemos com um pedaço de carne agarrado no dente, mas nós usariamos um fio dental e a escova de dente para tirar o nosso incomodo, eles não tem jeito!!! Com isso que a saliva é produzida em maior quantidade.
     Mas essa baba toda é exatamente um anuncio que em breve teremos nosso primeiro dentinho nascendo por ai!!!!
  

06 dezembro 2010

E meu corpo hein??? quando volta?

    Bom um dos inumeros dilemas da mãe de primeira viagem é: "Meu corpo vai voltar ao normal?" e essa resposta só depende da gente mesmo.
    Durante a gravidez tive uma orientação nutricional com o Dr. Cláudio que foi muito boa, tanto que engordei somente 10 kg na gravidez , praticamente um quilo por mês. Comia de tudo, mas com intervalos curtos e em pequenas porções. Até sushi ele me liberou (me ensinou uma receitinha que até hoje eu uso).
     O Nicolas nasceu com 3.025 Kg e em menos de 1 mês eu já havia perdido 9 kg, e ainda me resta 1 Kg que tenho certeza que este quilo a mais está localizado na minha região abdominal, na qual denomina-se POCHETE !!!
     A amamentação não foi uma tarefa fácil no começo, foi dolorido , mas aguentei firme  e hoje acredito que grande responsável dessa volta do meu corpo é a amamentação.  Para não ter estrias usei muito um creme da MUSTELA e um da MARY KAY, esse da Mary kay eu usei muito na barriga e seios e uso até hoje.
    Hoje para a pele voltar ao normal uso o firmador e o Cellu shape para não ter muitas celulites, todos da Mary Kay que eu ADOROOOO!!!!
     As abdominais não podiam ficar de fora (apesar de não dar quase tempo de fazer) o Dr. Cláudio mandou eu fazer todos os dias (hahahahaha....tá fácil) e as caminhadas diárias (será que vale a minha correria com o Nicolas não vale???).
     Bom como a esperança é a ultima que morre, eu acredito que tudo voltará ao seu lugar certo....e só eu me disciplinar um pouco!

    

01 dezembro 2010

Video do Nicolas com 8 dias!!!!

Nicolas 8 dias | Newborn Session from karimscharf on Vimeo.
    
        Essa foi a sessão de fotos que fizemos quando o Nicolas tinha apenas 8 dias, a Karim muito profissional e querida, trouxe uma fisioterapeuta para manusear o Nicolas que era muito pequenino e delicado. O Resultado nao poderia ser outro!!! Fotos lindas !!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...