29 setembro 2010

Como tudo começou...

     A primeira vez que vi o meu marido, nós estávamos na praia e em um simples olhar, minhas pernas tremeram, meu coração acelerou e nesse momento o som do mar foi substituído imediatamente pelo som das batidas do meu coração, pensei: "- Meus Deus, encontrei meu príncipe."
     Trocamos meia hora de conversa e a partir daí a nossa vida mudou, sentimos o que era o verdadeiro Amor. Sonhamos, namoramos, casamos, planejamos e construimos o nosso futuro.
     E é nessa parte que nasce o nosso primeiro fruto, Nicolas, um ser especial de personalidade forte e olhar doce que só veio nos ensinar a sentir o AMOR INCONDICIONAL.
     Agora escrevo como mãe e é incrível como exatamente no momento que você vê aquele resultado de teste de farmácia positivo, nasce um sentimento dentro de você onde se vê capaz de lutar por esse bebe que esta ali dentro.
     A chegada do Nicolas só veio a confirmar algo que li no blog de uma amiga "por ser exato, o amor não cabe em si, por ser encantado, o amor revela-se, por se amor, invade e fim!"


2 comentários:

  1. Que lindo Ana!!! Esse é o maior amor do mundo mesmo!! Filhos feitos de amor!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que sensacional! Dá vontade de chorar de emoção ao ler suas palavras!!!

    Vocês merecem toda essa alegria que vivem desde o primeiro instante que seus olhares se cruzaram.
    Um beijão.

    Ana Toledo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...