06 dezembro 2010

E meu corpo hein??? quando volta?

    Bom um dos inumeros dilemas da mãe de primeira viagem é: "Meu corpo vai voltar ao normal?" e essa resposta só depende da gente mesmo.
    Durante a gravidez tive uma orientação nutricional com o Dr. Cláudio que foi muito boa, tanto que engordei somente 10 kg na gravidez , praticamente um quilo por mês. Comia de tudo, mas com intervalos curtos e em pequenas porções. Até sushi ele me liberou (me ensinou uma receitinha que até hoje eu uso).
     O Nicolas nasceu com 3.025 Kg e em menos de 1 mês eu já havia perdido 9 kg, e ainda me resta 1 Kg que tenho certeza que este quilo a mais está localizado na minha região abdominal, na qual denomina-se POCHETE !!!
     A amamentação não foi uma tarefa fácil no começo, foi dolorido , mas aguentei firme  e hoje acredito que grande responsável dessa volta do meu corpo é a amamentação.  Para não ter estrias usei muito um creme da MUSTELA e um da MARY KAY, esse da Mary kay eu usei muito na barriga e seios e uso até hoje.
    Hoje para a pele voltar ao normal uso o firmador e o Cellu shape para não ter muitas celulites, todos da Mary Kay que eu ADOROOOO!!!!
     As abdominais não podiam ficar de fora (apesar de não dar quase tempo de fazer) o Dr. Cláudio mandou eu fazer todos os dias (hahahahaha....tá fácil) e as caminhadas diárias (será que vale a minha correria com o Nicolas não vale???).
     Bom como a esperança é a ultima que morre, eu acredito que tudo voltará ao seu lugar certo....e só eu me disciplinar um pouco!

    

Um comentário:

  1. O problema é que quando o corpo começa a voltar ao normal, os casias tem a brilhante idéia de ter outro filho hahahahahahhahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...