06 janeiro 2011

Ferro para ficar forte!!!!

     Como essa época de festas eu fiquei meio ausente do nosso blog vou postar algumas coisinhas atrasadas....
     Na nossa ultima consulta com o Pediatra que foi dia 22/12 um pouquinho antes do Natal o Dr. Cardoso  liberou o Nick a entrar na piscina e no mar e adivinha só o que ele ganhou de natal dos avós??? Piscininha, fralda a prova d'água, e bóia. Dr. Cardoso também me explicou que meu leite ia começar a perder ferro e que teríamos que introduzir mais ferro na alimentação diária do Nicolas, uma vez que ele ainda continua exclusivamente com o leite materno, o Dr. Cardoso receitou o 5 gotas de Noripurum 10 minutos antes da mamada do "almoço" e da mamada da "janta". Outra novidade é que a partir do mês que vem, quando ele completar 6 meses iremos introduzir comida na alimentação dele. Vamos esperar para ver!!!! 
     Eu fui finalmente liberada da dieta da amamentação, em comemoração, comi um petit gateu inteiro sozinha!!!!! hahahahaha.
     Esse mês de Dezembro minha família esteve aqui em casa, tio, tia, avó, primos, foi bem legal, o Nicolas interagiu bem com todo mundo, não estranhou ninguém. Tento sempre deixar ele ir no colo das pessoas para que seja um bebe sempre sociável. Navegamos novamente, entramos no mar, descemos na Ilha do Montão de Trigo, e o Nicolas também ganhou algumas picadinhas de pernilongo. o Dr. Cardoso receitou um repelente da Weleda que não tem química, é um repelente natural, assim posso passar em todo o corpo do Nicolas e ficar tranquila caso ele coloque a mão  (ou o pé) na boca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...