05 fevereiro 2011

Babá Literalmente Eletrônica!!!!!

     Com os avanços a tecnologia, hoje em dia podemos nos aproximar muito de quem esta realmente longe.
     Como muitos sabem, assim que casei, mudei para a cidade do meu marido, logo,  todos os meus amigos e família ficaram distantes em alguns kilometros de mim. E esse é até uns dos motivos da criação deste blog, para todos acompanharem o nosso pequeno Nicolas de perto e com esses recursos, hoje podemos nos aproximar muito de que esta realmente longe.
     Uma parte da minha família mora no exterior, e com o Skype eles podem acompanhar todo o crescimento do nosso Nicolas. Para falar a verdade uso o Skype com bastante frequência, porque quando não tenho ninguém para olhar o Nicolas e preciso sair por poucos minutos, recorro a esse recurso.
     Seja para tomar um banho, ou ir tirar a roupa da maquina, nunca deixo o Nick sozinho, sempre tem alguém para olhar ele.

2 comentários:

  1. Oi Ana! Criei o primeiro blog do Léo pelos mesmo motivos! Todo mundo em Curitiba e eu perdida em São Paulo com o marido e meu ptoquinho! O blog foi evoluindo e está aí até hoje, mas com o Leo apenas nos bastidores, rs.. Achei a ideia da babá eletrônica muito divertida! Assim... eu nunca tinha pensado, rsrs..!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaa!!!!

    Que saudade!!!!

    Sempre dou uma passadinha por aqui pra ver como vcs estão, rsrsrsrs.

    Este gato, está cada vez mais gostoso!!!! Parabéns mamãe especial!!!

    Gde bjo

    De

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...