03 fevereiro 2011

Fotografando Bebes!!!!

    Muitas pessoas perguntam se valeu a pena eu ter feito em um book profissional para o Nicolas. Principalmente com crescente número de câmeras digitais domésticas, com tantos recursos!!!
    Eu percebi que o book que eu fiz do Nicolas e as minhas fotografias caseiras são coisas totalmente diferentes. É saudável e divertido registrar o dia-a-dia do bebê com câmeras caseiras, mas um book é sempre algo muito especial.
    
     Um book profissional é um registro fiel de uma fase. O profissional que produz um book, sabe que as câmeras digitais são limitadas e que os pais que procuram um book, desejam guardar mais do que recordações fotográficas: desejam guardar a sensação e o sentimento de carinho quando o sorriso surge. Querem guardar o brilho no olhar quando a criança vê a mãe e, se possível, guardar para sempre o sorriso inocente em cores e texturas tão vivas que dão a impressão de que ele está ali, para sempre.
     E um book é realmente isso: o bebê que nunca vai crescer. Com seu sorriso, brilho no olhar e todas as sensações boas que nos remetem ao olhas aquelas fotos.
     E para esse trabalho eu indico duas grandes amigas que são especialistas nesse tipo de foto!


     A Primeira é a Karim Scharf http://karimscharf.blogspot.com/ (da imagem acima), que fez meu book de grávida e de newborn do Nicolas, extremamente profissional e simplesmente um doce de pessoa.Fizemos eu, meu marido e o Nicolas  e nos sentimos muito bem em frente as cameras. O resultado não poderia ser melhor, foi espetacular!
     

     A outra é a Vivi Guimarães, http://www.viviguimaraes.com.br/  que eu ainda devo uma visita, competentíssima fotografa e uma energia incrível consegue tirar os melhores ângulos dos nossos melhores momentos. Simplesmente AMO o trabalho dela.

Acho que vale a pena conferir o trabalhos dessas profissionais que não só tiram fotos mas conseguem registrar o "momento da magia" dos bebes. Porque elas vão alem das cores e texturas que um bom fotógrafo é capaz de capturar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...