22 novembro 2010

4 meses!!!! Sorrisos e mais sorrisos!!!

     O Nicolas ontem completou 4 meses. Nooossa! Quantas diferenças daquele bebezinho tão delicado.
     Agora quando eu menos espero, ele já esta virando sozinho (tenho que redobrar minha atenção).
     Ontem pela primeira vez ele foi andar com o pai na praia (enquanto eu dormia e descansava), foi um passeio rápido, junto com eles foram a tia Tais e o tio Luciano e as princesas Maria Clara e Isabella.....eles adoraram a aventura!!! Outra novidade é que agora ele pega o seu próprio pé e leva até a boca! Uma delicia, ver aquelas perninhas grossas se mexendo sem parar!!!
     O Nicolas continua um devorador de leite....mama dois peitos agora a cada 3 ou 4 horas, e como um bom alemão, se eu demoro a servi-lo, ele fica uma fera!!!! Super exigente!!! Para que meu leite aguente essa "vazão" eu continuo tomando o Equilid que faz a minha produçao aumentar bastante!!!!
     Mas, o mais legal dessa fase é que agora ele nos reconhece, toda a manhã quando ele acorda ele fica brincando no seu berço, então quando eu me aproximo ele olha pra mim e abre um sorrizão.... nossa que delicia....posso dizer que é a melhor hora do dia!!!! Meu dia já começa bem com aquele sorriso lindo!!!! A cada manhã me apaixono mais por ele! Um sentimento indescritível.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...