30 novembro 2010

Redinha para o Banho !!!!

     Todo o banho nós usamos uma rede de proteção para o Nicolas.Essa redinha é para ser usada na banheira, mantendo o Nicolas sempre seguro durante o banho. O banho do Nicolas fica bem mais prático e alegre, porque minhas mãos ficam mais soltas, então dá para brincarmos bastante na agua. Ela foi muito útil principalmente nos primeiros dias do Nicolas, quando ele era bem molinho ainda, porque me deu mais autoconfiança para dar os primeiros banhos.
     A rede de segurança tem forma anatômica (como uma rede de descanso), e é anti deslizante e antialérgica. Tudo isso só traz mais segurança e o conforto para Nicolas. Essa rede possui regulagem e adapta-se facilmente a  banheira plástica dele.
     A redinha que o Nicolas usa em casa da foi quem deu foi a Tia Ju, trouxe da Bolívia (chique né), mas aqui no Brasil é facilmente achada nas lojas de bebe. O Tio Lu e a Tia Grazi também deram uma que ele usa na banheira da casa da vovó!
     Afinal a hora mais feliz do dia para o Nicolas, tem que ser segura para que eu possa desfrutar desse momento com ele!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...