09 novembro 2010

Entre Fraldas e Beijos.

    Essa semana resolvi mudar o tipo de fralda que o Nicolas usa, compramos a Pampers de pacote Vermelho, que é um pouco mais barata que a Pampers azul. Mas infelizmente não deu certo, porque o Nicolas usou por 3 dias e deu alergia, sua pele ficou cheia de manchinhas vermelhas, mas não chegou a assar.  Comprei também para experimentar a fralda da Huggies que é mais economica, mas o gel da fralda se soltou na pele dele....não gostei também!!! Achei que era muita publicidade em cima da Pampers, mas vi que realmente ela é a melhor mesmo e a do pacote azul. Mas falando em economia, fizemos os cálculos, a media do valor da fralda por unidade é de R$ 0,50, se pensarmos bem isso não é nada comparado ao passado, onde as fraldas eram de pano, que tinham que ser lavadas e fervidas a cada troca, meus Deus, como as mães davam contam???
       Para prevenir assaduras o Dr. Cardoso indicou o óleo Dersani, que é muito bom, porque não gruda na pele do Nicolas como as pomadas convencionais então no banho é muito mais fácil de limpa-lo. O Nicolas nunca teve assadura, isso é muito bom !!! Acredito que quando ele começar a comer papinhas, passaremos a usar as pomadas que são mais fortes na proteção da pele. Mas por enquanto (que é só o leite materno) o Dersani tem sido ótimo para ele.
   O Nicolas a cada dia está mais esperto, ele adora quando a gente enche ele de beijos, dá altas risadas e presta atenção no movimento da nossa boca para tentar fazer igual! Estamos sempre mandando beijos para ele para ver se ele aprende, porque nessa fase eles querem copiar tudo o que estamos fazendo.... então muitos Beijos e muitas trocas de fraldas no nosso pequeno Nicolas....rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...