16 novembro 2010

Ginástica Diária do Nicolas


     Esse é um momento de lazer e ao mesmo tempo um investimento na saúde do nosso pequeno Nicolas, todos os dias antes do banho o Dr. Cardoso receitou fazermos essa ginástica com ele para estimular os músculos dele e também para ampliar a nossa confiança em cima da estrutura corporal do Nicolas.
     Desde a primeira consulta até o terceiro mês fizemos os cinco exercícios mostrados no vídeo acima, exceto o exercício peitoral (abrir e fechar os braços) no tempo máximo de 5 minutos. A partir do terceiro mês, no mesmo período de tempo, foi incluído mais esse exercício que também é mostrado no vídeo acima. Com muita musica e essa ginastica, para o Nicolas a hora do banho parece ser a hora mais divertida do dia.

2 comentários:

  1. Ana, que delícia!! Além de ver o Nicolas tão lindo, grande e esperto, pude matar um pouquinho das saudades de você também! Adorei os exercícios!! Acho que o Léo não deixa mais eu fazer nele, então vou pedir pro Paulo fazer em mim, rsrs..! Beijão!
    www.karimscharf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fantástica essa ginastica! Aprendi aqui e meu filho adora!

    Faço antes do banho como você disse e desde que comecei ele nem chora mais para tomar banho! Durante a ginastica ele dá varias rosadinhas, mostrando muita satisfação!

    Adorei a dica!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...